Gony Zubizarreta, surfista natural da Galiza e nascido na Argentina, é a mais recente aposta da insígnia de retalho portuguesa. Considerado um dos melhores surfistas europeus da actualidade, começou a descer as primeiras ondas com 8 anos de idade.

Em 2011 muda-se para Portugal e para a Ericeira, devido à qualidade e consistência das suas ondas, passando a ser presença assídua nos principais picos da costa portuguesa.  O seu surf progressivo e actual aliado à sua personalidade tranquila e afável, deram-lhe o respeito da comunidade surfista nacional.

O surfista foi apresentado na loja 58 Surf de Matosinhos, por ocasião do lançamento do relógio exclusivo 58 Surf Base Tide, resultado da parceria entre a 58 Surf e a Nixon, evento que decorreu no passado fim de semana e que contou com a presença dos principais rostos do surf e da indústria nacional.

Ivo Nisa, fundador da 58 Surf, justifica a aposta: “O Gony é um dos melhores e mais respeitados surfistas europeus, a sua simpatia e humildade conquistaram-nos desde o primeiro momento e é um orgulho para nós que ele faça parte da família 58 Surf.

A 58 Surf é uma loja técnica especializada que faz parte do portefólio do grupo Despomar, conta com espaços físicos em Peniche, Ericeira e Matosinhos, além da plataforma online.

Bem vindo à família 58 Surf, Gony Zubizarreta!

Comentários

Os comentários estão fechados.