Adriano de Souza parece estar novamente imparável em mais um WQS…

Depois de uma estrondosa vitória no Hurley Australian Open of Surfing, um WQS de 6 estrelas, o surfista brasileiro não disse que não a competir em mais um WQS de seis estrelas, o Burton Toyota Pro, e, tal como aconteceu no anterior, tem vindo a ter performances demolidoras!

Este que foi um dos melhores dias de competição em termos de condições desde que o evento começou, com boas ondas de metro e meio, apurou os 16 finalistas que irão, esta noite disputar entre si o primeiro lugar.

Se a surpresa do dia anterior a este foi a eliminção do campeão no ano passado e surfista do WCT, Joel Parkinson, a não-supresa deste dia foi a facilidade que de Souza continuou a mostrar para passar os seus heats, classificando-se para os oitavos de final com médias muito altas.

Se no round 48, Mineirinho encaixou um 9.40 e um 7.40 para deixar os restantes competidores a disputar o segundo lugar (onde o europeu Maxime Huscenot acabou por ser eliminado em quarto lugar), no no round seguinte o brasileiro metou novamente uma nota na casa dos 9 pontos e outro na casa dos sete para deixar Lincoln Taylor e Davey Catherls a batalhr pelo segundo lugar, que acabou por ser garantido por Taylor.

Dois destaques para este dia vão para a presença nos oitavos de final da velha raposa Nathan Hedge, que parece ter reencontrado um fogo extra para mostrar às novas gerações o que o “velhote” ainda é capaz, e, a representar a velha Europa, Charles Martin.

A partir deste momento os heats passaram a ser man-on-man e tudo está em aberto para ver quem será o grande vencedor deste importantissímo WQS e que podes acompanhar ao vivo daqui a umas horas carregando aqui!

Infelizmente já não temos portugueses em prova mas esta não deixará de ser mais uma noite de grande surf e que não podes perder!

 

Comentários

Os comentários estão fechados.