A ASCC (Associação de Surf da Costa de Caparica) está de regresso aos eventos de surf com a realização da única etapa do Circuito Regional da Grande Lisboa sponsored by Almada Forum powered by Native Açaí que decorre no próximo fim-de-semana na Praia do Marcelino, Costa de Caparica.

A prova que irá apurar os atletas para a finalíssima do Circuito Nacional de Surf Esperanças 2021 irá disputar-se nas categorias de Sub-14 masculino e Sub-18 masculino e feminino.

Depois dos eventos cancelados no ano passado devido à pandemia, esta importante prova vai dar oportunidade à nova geração de mostrar o seu talento e lutar pelos seus objetivos no surf de competição. O circuito deste ano terá apenas esta etapa única devido às limitações impostas pela Covid-19.

Os melhores surfistas deste campeonato vão dar tudo para ganhar bons prémios e garantir presença na finalíssima e assim poderem lutar pelos títulos nacionais destas categorias. A Praia do Marcelino tem estado com bons fundos de areia antevendo-se muita ação com boas ondas para os dois dias de competição. As inscrições são efetuadas no site da Federação Portuguesa de Surf através DESTE LINK!

Comentários

Os comentários estão fechados.