Pelo terceiro dia consecutivo o Oi Hang Loose Pro Contest, prova QS 5.000 pontos, avançou em Cacimba do Padre, Fernando de Noronha, Brasil.

Lucca Mesinas e Jadson André protagonizaram uma grande disputa pelo primeiro lugar, que coube ao peruano, enquanto que Alonso Correa e Vitor Ferreira ficaram de fora. Vasco Ribeiro estava num dos primeiros heats do dia, o oitavo do round 3, contra os brasileiros Cauã Costa, Leo Casal e Douglas Silva. Foi uma bateria em que o português encontrou poucas oportunidades, enquanto que todos os seus adversários conseguiram encontrar tubos e desde cedo fazer notas de 5 pontos. Vasco lutou bastante para chegar a uma posição de qualificação mas esteve sempre um pouco atrás.

Nos últimos 10 minutos surfou bem uma esquerda, com uma forte batida e um reentry na junção mas aí Cauã e Leo já tinham aumentado a escala, deixando Ribeiro a precisar de uma nota de 7.08. Infelizmente os dois primeiros classificados do heat estavam com as duas primeiras prioridades e teriam bloqueado qualquer onda que aparecesse, o que acabou com a prestação de Vasco nesta etapa.

Acompanha a evolução da prova em directo AQUI!

Comentários

Os comentários estão fechados.