O Championship Tour de 2019 chegou ao fim mas o brasileiro Ítalo Ferreira não foi o único vencedor. A Liga “ONFIRE Surf Powered by Billabong” foi igualmente disputada e, como em Pipe, o vencedor da última etapa acabou por vencer também o circuito.

Pedro Ribeiro” escolheu para o Billabong Pipe Masters os seguintes surfistas: “Ítalo Ferreira – Gabriel Medina – Kelly Slater – Griffin Colapinto – Jack Freestone – Yago Dora – Ezekiel Lau – Julian Wilson” e “facturou” 459.28 pontos, o suficiente para vencer a prova e receber um vale de 80 euros para ser utilizado em produtos da marca Billabong nas lojas Ericeira Surf & Skate, 58 Surf ou Billabong.

Contas feitas, “Pedro Ribeiro” totalizou 4.602.21 pontos no circuito todo, o que foi suficiente para acabar na frente de mais de 300 participantes da liga “ONFIRE Surf Powered by Billabong”, garantindo assim mais um vale de 300 euros para ser utilizado em produtos da marca Billabong nas lojas Ericeira Surf & Skate, 58 Surf ou Billabong.

Lista de vencedores na Liga “ONFIRE Surf Powered by Billabong” de 2019:
1ª etapa – Quiksilver Pro Gold Coast – “Nuno’s Picks
2ª etapa – Rip Curl Pro Bells Beach – “NicoSurfPhotos’s Picks
3ª etapa – Corona Bali Protected – “alexferreirasurf
4ª etapa – Margaret River Pro – “Good to Epic
5ª etapa – Oi Rio Pro – “Cumplice
6ª etapa – Corona Open J-Bay – “Miguel Vasco
7ª etapa – Tahiti Pro Teahupo’o – “Júdice
8ª etapa – Freshwater Pro – “Martin’s Rockpoint
9ª etapa – Quiksilver Pro France – “Macaco
10ª etapa – MEO Rip Curl Pro Portugal – “@rapozaorapozao
11ª etapa – Billabong Pipe Masters – “Pedro Ribeiro

Os vencedores serão anunciados nos dias que se seguem ao fim de cada etapa e terão 30 dias para levantar os prémios. Para mais informações contacta-nos através do email staff@onfiresurfmag.com.

Comentários

Os comentários estão fechados.