Já está a chegar à altura do ano em que os melhores surfistas do mundo se juntam para começar a disputar o título mundial de 2018. Quem será o campeão? Florence? Medina? Toledo? Será que Owen Wright, Jordy Smith, Julian Wilson e Matt Wilkinson vão estar na disputa? E os rookies, terão tanto impacto como se espera? Mais importante ainda, será que Frederico Morais consegue super o melhor resultado de sempre de um surfista português?

Todas essas perguntas serão respondidas a partir de 11 de Março, quando começa o Quiksilver Pro Gold Coast, e tu poderás provar que és um expert na nossa modalidade. Como? Jogando no Fantasy Surfing da WSL, uma plataforma que te permite competir com os teus amigos etapa a etapa, escolhendo os melhores surfistas para cada localização.

A dinâmica do jogo é simples, os surfistas estão divididos em 3 escalões, de acordo com as suas posições na ranking. Dentro desses três escalões poderás escolher 2 surfistas do primeiro, 4 do segundo e 2 do terceiro a cada etapa. É simples, não é?

Então junta-te à “League” ONFIRE Surf 2018 e compete  com os teus amigos e muitos dos melhores surfistas do nosso país, e não só. Para jogar apenas precisas de fazer login em http://mct.fantasy.worldsurfleague.com/, preencher o formulário (ou fazer login através do teu perfil de facebook) e dentro de pouco tempo já estarás apto a jogar.

A ONFIRE, pelo 10º ano consecutivo, criou uma Liga dentro desta plataforma e para te juntares só tens de carregar AQUI ou fazer uma pesquisa por “ONFIRE Surf 2018” AQUI! Código – OF2018

Junta-te à ONFIRE e que ganhe o melhor!!!

Comentários

Os comentários estão fechados.