E esta sua submissão é a primeira na história do maior concurso online em Portugal que conta com dois ângulos diferentes!

Num dia em que a Praia Azul em Espinho produziu ondas perfeitas, o jovem de 15 anos, um dos destaques da nova geração, aproveitou para filmar as suas ondas tanto de terra como dentro de água. Alessandro Rodrigues e Tó Mané foram os cameras desse dia, e a onda que Salvador Couto submete à terceira temporada do MOCHE Winter Waves pode ser visto tanto dentro de água como fora.

Salvador Couto, que se estreia também pela primeira vez neste concurso online, marca a primeira representação do Norte do país nesta terceira temporada do MOCHE Winter Waves, e torna-se um dos candidatos a levar os 1500 euros de prémio (mais 250 para o camera) caso o júri considere que a onda que submeteu foi a melhor deste Inverno.

De relembrar que o MOCHE Winter Waves é um concurso que qualquer surfista português pode concorrer desde que as ondas tenham sido surfadas dentro do período de surf (21 Dez 2105 – 21 Março 2016) e em território nacional (ilhas incluídas). Mais pormenores de como podes concorrer em onfire.surf/mochewinterwaves.

A menos de um mês do final do período de surf do MOCHE Winter Waves, várias são ainda as ondas para entrar mas qualquer surfista português poderá ainda surfar, filmar e posteriormente submeter a onda que poderá complicar ainda mais a difícil tarefa do júri.

Um dos mais importantes elementos do júri é, como sabes, o público e é por isso que o teu voto é fundamental para as contas finais. Por isso mesmo tens de ir a onfire.surf/mochewinterwaves, ver a onda do Salvador Couro e votar em quanto é que esta vale para ti, usando a escala de uma a dez estrelas. Aproveita também para ver e votar nas restantes ondas já submetidas caso ainda não o tenhas feito.

O MOCHE Winter Waves | Temporada III, apresentado pela ONFIRE, conta com os apoios da ANS e The Oitavos!

(Salvador Couto  | Praia Azul, Espinho | 28 Dezembro 2015 || Categoria “Melhor Onda” | Vai a onfire.surf/mochewinterwaves para dares o teu voto nesta e nas outras ondas submetidas)

Comentários

Os comentários estão fechados.