A mítica surfshop de Peniche, que desde Agosto está também na Ericeira, chega agora à Europa através da plataforma digital 58surf.com.

Com a preocupação de apresentar a mesma qualidade e proximidade que as lojas físicas, a 58surf.com quer manter-se ligada ao feeling da marca através da oferta de mais de mil pranchas em stock, de uma excelente variedade de material técnico, de onde se destacam as principais marcas de fatos de surf (Billabong, Xcel, Rip Curl, O’Neill e Hurley), bem como têxtil, acessórios e um conjunto de serviços e atendimento especializado.

O fundador da 58 Surf, Ivo Nisa, acompanhou o projecto da loja online desde o início e todos os detalhes foram pensados ao pormenor para que esta fosse também um espelho daquilo que são as 58 Surf, um espaço a pensar no surfista e onde o surfista se sinta em casa: “A 58 Surf tem evoluído de forma natural e a loja online é mais um passo desta evolução. Sempre vendemos para fora de Portugal e a loja online vai facilitar todo o processo de oferta e também de procura,” afirmou.

Artur Fernandes, director geral de retalho, deixa clara qual a posição que a loja ambiciona: “Temos a noção clara de que existe espaço no mercado europeu para uma proposta como a da 58 Surf e esperamos que a loja online venha ocupar esse espaço. Teremos sempre como objectivo primordial a sustentabilidade e autenticidade do projecto e depois evoluir comercialmente com ele.”

Visita a 58 Surf em http://58surf.com

Comentários

Os comentários estão fechados.