Frankie Chavez volta à Ericeira, fazendo a abertura do Bloodlines Movie Party, que terá lugar no dia 16 de junho, na 58 Surf.

É já no dia 16 de junho, que a Billabong apresenta Bloodlines Movie Party na 58 Surf Ericeira, com a apresentação do Filme “Dreams”, com Joaquim Chavez e “Jacarandá”, com João Maria Mendonça, ambos surfistas da marca. 
O Billabong Bloodlines tem como obetivo apoiar a nova geração de surfistas, um pouco por todo o mundo, e por cá não podia ser diferente.

Frankie Chavez fará as apresentações, com alguns dos temas mais conhecidos do cantor, marcando assim o regresso à Ericeira. Frankie dispensa apresentações, sendo um dos grandes nomes do blues/folk português, conta com 4 álbuns lançados (Family Tree, em 2011, Heart&Spine, 2014, Double or Nothing, em 2017, e Alcântara, 2023).

Em seguida, Joaquim Chaves estreia-se com “Dreams” – uma curta-metragem que mostra como chegou ao ponto onde se encontra, a viver os seus sonhos!

João Maria Mendonça mostra do que é feito, com “Jacarandá”. Depois de vários meses lesionado, decide arrancar, em busca de ondas perfeitas nos diferentes pontos do globo, mostrando o que o surfista algarvio sabe fazer melhor…surfar.

Manuel Cotta, embaixador da Billabong e Dj, fecha a noite para manter o ambiente de festa e a boa disposição. Com entrada livre, estão todos convidados a aparecer depois das 19h. 

Comentários

Os comentários estão fechados.