Jay Davies é um dos mais reconhecidos free surfers da actualidade. Mas, como todos os grandes talentos, começou a sua carreira de surfista profissional como competidor e apesar de ter tido algum sucesso optou por outra direcção.

O que não quer dizer que de vez em quando não vista uma lycra de competição. Uma prova que Jay não perde são os trials do Drug Aware Margaret River Pro, uma etapa que começou a fazer parte do WCT em 2014. Nesse ano foi Yadin Nicol quem conseguiu a vaga e competiu no main event, enquanto que Davies nem à final chegou.

Jay tentou a sua sorte novamente nos trials para o evento de 2015 e desta vez venceu, qualificando-se para o main event. Davies terá como adversários Mick Fanning e Matt Wilkinson no heat 6 do round 1. Outra surpresa neste evento é a presença de Alejo Muniz, que ficou fora do tour no fim do ano passado e recebeu um wildcard para esta prova.

Tudo indica que o round 1 do Drug Aware Margaret River Pro começa dentro de horas, mais possível à meia noite na hora portuguesa. Acompanha tudo em directo AQUI!

Heats do round 1
Heat 1: John John Florence, Wiggolly Dantas, Dusty Payne
Heat 2: Jordy Smith, Jadson Andre, Brett Simpson
Heat 3: Kelly Slater, Kai Otton, Ricardo Christie
Heat 4: Adriano de Souza, Sebastian Zietz, CJ Hobgood
Heat 5: Gabriel Medina, Fred Patacchia, Alejo Muinz
Heat 6: Mick Fanning, Matt Wilkinson, Jay Davies
Heat 7: Josh Kerr, Adrian Buchan, Keanue Asing
Heat 8: Filipe Toledo, Miguel Pupo, Glenn Hall
Heat 9: Taj Burrow, Bede Durbidge, Jeremy Flores
Heat 10: Joel Parkinson, Kolohe Andino, Adam Melling
Heat 11: Michel Bourez, Nat Young, Italo Ferreira
Heat 12: Owen Wright, Julian Wilson, Matt Banting

Comentários

Os comentários estão fechados.