Felizmente nas nossas águas o “factor tubarão” não tem qualquer relevância para quem pratica o surf! Isto não quer dizer que não haja tubarões na nossa costa, mas até agora nunca foi registado qualquer ataque.

Já em locais como a Califórnia, Havai, Austrália, África do Sul, Ilha Reunião e muitos outros, os locais não têm tanta sorte pois os tubarões de tempos em tempos atacam surfistas. Foi com essa realidade em conta que a dupla, pai e filho, Nathan e David Garrison resolveram dar o seu contributo para que os seus companheiros na água não estejam em perigo.

Nathan e David começaram a pesquisar as tecnologias disponíveis e lançaram a “Sharkbanz”, uma pulseira que se assemelha a um relógio, que cria um campo magnético que repele tubarões.

Para provar que o seu “gadget” funciona os Garrison meteram um Sharkbanz no meio de engodo, de modo a atrair tubarões, e  para mostrar que confiam no seu produto mergulharam no meio deles. O facto de terem sobrevivido sem qualquer trinca prova que o Sharkbanz poderá ser mesmo a solução perfeita para quem quiser surfar à vontade, sem ter que se preocupar com estes “amigos aquáticos”!

Podes encomendar o Sharkbanz por cerca de 59 (+ ou – 50 euros) USD AQUI!

Comentários

Os comentários estão fechados.