A empresa portuguesa Indodreams, representante de marcas como a Body Glove, Ocean & Earth, Firewire Surfboards, Sticky Bumps, Scarfini Fins, entre outras, é, a partir da data de hoje, 25 de Julho de 2012, o novo distribuidor de uma das marcas que mais impacto teve e tem no mundo do surf (e não só), a conceituada Oakley.

Mas não só os óculos de sol da Oakley a Indodreams irá distribuir pois a Oakley tem muito mais do que óculos de sol nas suas colecções. Super competitivas a nível de preços, segundo a Indodreams, a Oakley apresenta também uma colecção de têxtil e acessórios de alta qualidade, a mesma que carimba os óculos de sol, e é também estas colecções que Indodreams tem à sua responsabilidade juntamente com o eyewear.

Se a nível mundial atletas do WT têm a Okaley como patrocinador principal, como no caso de Adriano de Sousa e Jadson André, a nível nacional, nos últimos anos, a marca não tem tido a projecção que merece no surf. Mas, com o histórico da Indodreams a nível de representações e trabalho, certamente que a Oakley está bem entregue e quase que apostamos que não faltará muito para vermos alguns atletas nacionais com o logótipo da Oakley na prancha…

Além do surf, a Oakley patrocina também atletas de elite num vastíssimo campo de desportos, como Formula 1, Nascar, Moto GP, Golf, Atletismo, entre outros. Nos desportos mais “alternativos”, além do surf, a Oakley tem também uma forte presença no BMX, Snowboard e Bodyboard.

Se quiseres saber mais informações sobre a Oakley, a partir de hoje deverás fazê-lo para um dos seguintes contactos: info@indodreams.pt | 282 639 163.

Comentários

Os comentários estão fechados.