Já não falta muito para descobrirmos os vencedores do MOCHE Winter Waves!

Como sabes o MOCHE Winter Waves é um inédito concurso de vídeo online em Portugal e que procura a “Maior Onda” e a “Melhor Onda” surfadas durante o Inverno português, ondas essas que serão premiadas com 1500 euros cada! Começou no dia 25 de Novembro de 2013 e estendeu-se, em termos de surf, até ao dia 25 de Março de 2014.

Ao longo destes meses foram dezenas as ondas submetidas – e colocadas online em www.onfiresurfmag.com/mochewinterwaves/ – por vários surfistas nacionais de norte a sul do país (ilhas incluídas), e desde alguns dos mais sonantes nomes do surf português como por alguns nomes de surfistas “comuns” (leia-se não profissionais).

Todas essas ondas estiveram a voto até ontem, e tu tiveste um papel fundamental e que poderá ser decisor para encontrar os vencedores de ambas as categorias! E foi ontem, dia 30 de Abril, às 23:59, que fecharam as votações, e, a partir desse momento, ficou a saber-se os nomes dos dois surfistas que contam agora com um voto e, consequentemente, que levam vantagem sobre todos os outros!

Assim, na categoria “Melhor Onda“, o surfista que tem a melhor média derivada dos votos do público é Marlon Lipke com um tubo na Cordoama. Logo de seguida, na votação do público, ficou Alex Botelho, com o seu mais recente vídeo de um tubos nos Coxos submetido, e Miguel Blanco, com um tubo nos Supertubos.

Já na categoria “Maior Onda“, o surfista que leva o voto do público é o jovem de 15 anos do Porto, António Rodrigues, com um vagalho dropado no Jardim do Mar, Madeira. Em segundo, para o público, ficou Frederico Magalhães, também com uma onda dropada na Madeira, e em terceiro João de Macedo, com um drop nos Açores.

São então Marlon Lipke e António Rodrigues que têm já um voto garantido, voto esse que irá ser adicionado aos votos do restante júri (Miguel Pedreira, jornalista de surf “extraordinaire”; Pedro Barbosa (chefe de júris da Liga MOCHE); Nuno Trigo (júri da ASP) e ONFIRE).

O júri irá reunir no esplendoroso hotel de 5 estrelas gerido pelo surfista Miguel Champalimaud, The Oitavos, na terça-feira que vem, dia 6 de Maio, e será nessa noite que terá a dificílima tarefa de rever ao pormenor todos os vídeos submetidos ao MOCHE Winter Waves para decidir então quem serão os grandes vencederos que levarão para casa 1500 euros (mais 250 euros para o respectivo camera man).

Enquanto os resultados não são divulgados aproveita para relembrares todas as ondas submetidas ao MOCHE Winter Waves carregando aqui!

 

Comentários

Os comentários estão fechados.