Não são poucos os surfistas que sonham em fazer uma surf trip pela belíssima costa portuguesa, aproveitando este que é um dos mais incríveis recursos do nosso país, as ondas! E agora podes fazê-lo de uma maneira muito especial, com uma carrinha clássica “pão de forma” da Volkswagen, um dos veículos originais do surf europeu.

E quem te vai permitir concretizar esse sonho é a SurfinPortugal, uma empresa portuguesa que construiu de raiz e equipou totalmente são 6 as carrinhas VW Split Screen, adaptando-as para campismo e preparando-as para todas as necessidades de um surfista.

Com uma oferta inclusiva de serviços e informações complementares e com o intuito de ir mais além do seu “core”, a SurfinPortugal desenvolveu de raiz uma aplicação para Mobile – disponível para toda a comunidade de surf – que tem como objectivo ser um guia de surf trips na área onde vai operar. Disponibilizando todo o tipo de informações necessárias – desde a localização dos melhores spots e caracterização pormenorizada de mais de 180 spots, identificação das melhores condições de surf para cada região, etc. – permite ainda efectuar a reserva das carrinhas e dos serviços complementares.

“A ideia é criar uma verdadeira comunidade Surfin que se vá afirmando ao longo do tempo e que, a longo prazo, consiga ser uma referência do turismo de surf em Portugal.“ explica-nos Manuel P. Moura, Sócio gerente da SurfinPortugal. Com a preocupação de uma escolha criteriosa de parceiros, a SurfinPortugal funcionará em rede, assegurando todas as vertentes da sua actividade com um elevado nível de serviços.

Joel Almeida e Silva, Sócio da SurfinPortugal, reforça “A SurfinPortugal vai mais além do mero aluguer das carrinhas, pretendendo oferecer uma experiência única e diferenciadora a cada cliente, que entre outras coisas terá à sua disponibilidade a figura do Surfguide, que o aconselhará sobre o melhor local para surfar, na aquisição de equipamento, poderá acompanhá-lo dentro de água, entre outras coisas. Para além disso, cada carrinha “Pão de Forma” tem uma cor e um nome próprio e a ideia é precisamente esta, a de personalizar ao máximo aquilo que estamos a oferecer”.

Podes saber mais informações sobre a SurfinPortugal AQUI!

http://www.youtube.com/watch?v=XQCdWO8LgbY

Comentários

Os comentários estão fechados.