Depois de te proporcionar os veículos de sonho para a tua surf trip, a SurfinPortugal lança a aplicação para iPhone e Android.

Mas esta App não vai servir apenas para quando estiveres a guiar as maravilhosas carrinhas pão de forma Volkswagen, poderás usá-la no teu dia a dia. Isto porque sempre que precisares de chegar a um das dezenas de spots que estão identificados na aplicação basta seguires as direcções que vais receber a partir da tua localização actual!

E caso não saibas que spots há por perto da localização onde estás também é fácil, seleccionas “Near” e ficas a saber quais as praias com boas ondas por perto. Em todos estes spots também podes encontrar uma descrição da praia, a previsão de ondulação e vento, tal como outros informações importantes sobre o local como onde ficar, onde comer e até quais as escolas de surf da área.

Esta aplicação também te permite criar o teu perfil e, claro, saber quais as carrinhas VW estão disponíveis para alugar e como as reservar. Tudo isto numa App 100% gratuita, podes fazer o download neste LINK e descobrir mais info sobre a SurfinPortugal AQUI!

http://youtu.be/V45Tnygxp2Y

Comentários

Os comentários estão fechados.