Sabemos que todos já sonharam em surfar na Nazaré num daqueles dias gigantes! Para muitos um sonho por todas as óbvias razões mas agora poderás sentir de muito perto o poder do Canhão da Nazaré!

Como? É muito simples! A ZON North Canyon acabou de lançar um concurso no seu Facebook – McNamara Experience – Drop your fear! -, e que durará de 12 a 18 de Novembro, onde  te dá a possibilidade de ires nada mais nada menos do que com Garret McNamara numa mota de água sentir o power da Praia do Norte!

Esta é uma experiência única na vida como bem podes imaginar, e o melhor é que não é muito difícil conseguires realizar este sonho de qualquer surfista! Assim, só tens de carregar aqui, fazer Like e depois fazer o upload de uma foto e de uma frase para apoiar a tua candidatura! A seguir tens de pedir aos teus amigos para votarem em ti e partilhar o poster no teu mural!

O vencedor será aquele cujo poster (foto mais frase) tiver mais votos, e o seu nome será divulgado no dia 18 de Novembro!

Mais simples que isto é quase impossível, por isso prepara-te para sentires os vagalhos da Nazaré como nunca antes sentiste!

 

Comentários

Os comentários estão fechados.