A segunda temporada do MOCHE Winter Waves veio com uma novidade, uma categoria à parte, o Claim VonZipper. Esta categoria oferecia 300 euros ao vencedor e ainda um par de óculos VZ, tanto para o surfista como para o camera man.

Para vencer esta categoria os surfistas só tinham que fazer o que fazem com tanta regularidade, exprimir-se através de um Claim. No entanto apenas podiam participar (surfistas com) ondas aprovadas para uma das categorias principais, “Maior Onda” ou “Melhor Onda”.

A disputa foi grande pois foram muitas as ondas que deixaram os concorrentes do MOCHE Winter Waves | 2ª temporada em êxtase, mas no fim só poderia haver um vencedor.

Aécio Flávio Costa, Brand & Marketing Manager da VonZipper Europa, começou por reduzir a sua escolha para o vencedor a três ondas que foram surfadas por Pedro Boonman, Alexandre Ferreira e Nicolau Von Rupp.

Qualquer uma destas três ondas, e muitas outras que não chegaram à selecção final, tinha potencial para vencer. Mas, depois de muita análise e debate, foi mesmo o Claim de Alexandre Ferreira, no fim de um longo tubo na Pedra Branca, uma onda captada pela produtora SURF Edit, que que lhe garantiu este prémio inédito.

Fica a saber mais sobre a decisão final em MOCHE Winter Waves.

Comentários

Os comentários estão fechados.