O Pro Santa Cruz presented by Oakley trouxe a Portugal alguns dos team riders da conhecida marca de óculos que patrocina o evento e Kanoa Igarashi é um deles.

O jovem norte-americano, descendente de japoneses, usa Oakley desde muito pequeno e, agora que está no Championship Tour, continua a representar muito bem a marca. Kanoa passa muito tempo em Portugal e está a dar cartas neste evento, mas poderá dar também, a um leitor da ONFIRE, um par de óculos.

No entanto, para estares na disputa deste concurso, tens de seguir os passos seguinte regulamento:
– Publicar uma foto no instagram que mostre a tua obsessão com surf;
– Colocar os seguintes #hastags na mesma: #cantstop e #cantstoponfire;
– Tagar a ONFIRE e a Oakley na imagem e seguir ambas;

Até às 10 das da manhã de dia 29 de Abril (sábado), quem tiver mais likes e tiver seguido correctamente todos os passos será o vencedor e pode ir a Santa Cruz ter com Kanoa Igarashi para levantar os seus óculos!

Mas atenção, não são aceites participações anteriores a dia 27 de Abril e o passatempo está limitado a residentes em Portugal. Caso tenhas um perfil privado no instagram poderá participar à mesma, mas terás de enviar um “screenshot” para staff@onfiresurfmag.com onde se veja a imagem e os detalhes acima mencionados. O vencedor será contactado via instagram ou por email.

Não percas esta grande oportunidade de ganhar uns óculos Oakley e conhecer um dos melhores surfistas do mundo.

Comentários

Os comentários estão fechados.