O Ericeira World Junior Championships trouxe a Portugal os melhores surfistas do mundo com 20 anos ou menos. E, apesar das condições estarem difícieis, esses surfistas com com uma direcção de prova de luxo!!

Press release:

“Já com 8 dias de competição realizados e com os atletas portugueses a corresponderem as expectativas, o Ericeira World Junior Championships tem-se realizado em condições bastante difíceis no Spot alternativo – Praia dos Pescadores.

Ainda assim, não será por falta de conhecimento “local” que a organização se vai sentir despontada onde conta com 3 “pesos pesados” do mundo do Surf. Para além do recem nomeado Comissioner e ex top Mundial Travis Logie, o Evento conta nesta edição com a preciosa ajuda do Big Rider e local da Ericeira Miguel Fortes que tem emprestado à organização todo o seu conhecimento sobre as previsões e “call’s” para que o Evento se possa realizar nas melhores condições possíveis.

Também o melhor surfista Português de todos os tempos Tiago Pires tem sido presença habitual no Evento uma vez que se encontra a “coordenar” o recém qualificado para a primeira divisão da WSL o WCT, Kanoa Igarashi. O jovem surfista dos EUA têm contado com os “conselhos” de Tiago Pires sobre a forma como chegar ao lugar mais alto do Pódio na edição de este ano do Ericeira World Junior Championships.”

Comentários

Os comentários estão fechados.