A segunda edição da Surf Out Portugal, que decorre no fim de semana de 21 e 22 de setembro, na FIARTIL – Feira Internacional de Artesanato do Estoril, vai contar com a presença de diversas personalidades do surf e dos negócios, para celebrar o momento alto que este desporto atravessa e debater o seu futuro. Entre as confirmações estão os surfistas Kepa Acero e Justine Dupont, que se juntam aos portugueses Tiago Pires, Nicolau Von Rupp, João Kopke e Alex Botelho. Paddy Cosgrave também fará parte do debate, mostrando como a tecnologia pode ajudar o sector do surf.

Com a ambiçãoo de internacionalizar e de se tornar num debate global, este ano, a Surf Out Portugal conta com a presença de diversos intervenientes do setor a nível internacional. Aos surfistas, somam-se ainda grandes nomes do fabrico de pranchas. O brasileiro Johnny Cabianca, shaper do campeão Gabriel Medina, Nick Uricchio, shaper da Semente Surfboards, e o australiano James Cheal, CEO da Chilli Surfboards e responsável pelas pranchas de Adriano Souza, vão ensinar a fazer as melhores pranchas em sessões de live shaping.

Às talks vão juntar-se alguns empresários, como talent manager americano Ben Cohen, da 28th Ave Management, o australiano Michael Spencer, manager da Chilli Surfboards, e o alemão Mario Wehle, gerente da Magic Quiver. Também Greg Healy, presidente global da Boardriders Inc. (Quiksilver), vai estar na FIARTIL, para, com Luís Araújo, presidente do Turismo de Portugal, Francisco Spínola, diretor-geral da Liga Mundial de Surf para a Europa, África e Médio Oriente, e Paddy Cosgrave, fundador da Web Summit, ponderar a criação do cluster do surf em Portugal.

Com convidados de excelência, uma mostra de cerca de 50 marcas do setor, workshops, activaações exclusivas e muita animação, com DJ no local, estão garantidos dois dias de celebração da modalidade. A entrada na FIARTIL tem um custo de 2€, sendo gratuita para crianças com menos de 12 anos. As portas abrem das 12H às 22H.

Mais info AQUI!

Comentários