A Surfisio e a Ericeira Surf & Skate estabeleceram uma parceria que promete dar, literalmente, saúde a ambas as partes envolvidas e, acredites ou não, a ti!

Para tal, a única coisa que tens de fazer é ter um cartão de cliente da Ericeira Surf & Skate pois através desse poderás ter vantagens exclusivas nos serviços da Surfisio, um projecto do fisioterapeuta Pedro Seixas que existe desde 2011, e que patrocina surfistas como Tomás Valente e João Moreira, entre outros.

O principal objectivo da Surfisio é prevenir as lesões associadas ao surf, e tem como principais formas de actuação o treino preventivo de surfistas e/ou equipes de surf. Além disso, faz acompanhamento de atletas em competição (como aconteceu o ano passado na Liga MEO Pro Surf, este ano denominada Liga MOCHE), e estágios.

Esta parceria com a Ericeira Surf & Skate, além das vantagens que te trará, visa também um apoio aos embaixadores desta que é a maior cadeia de lojas nacional de surf e skate, assim como o mesmo apoio para todo o universo de colaboradores da empresa.

Se quiseres saber mais pormenores sobre a Surfisio poderás fazê-lo carregando aqui mas, antes disso, vê o vídeo em baixo onde ficarás também a saber muito mais sobre este projecto inovador em Portugal, e que conta com depoimentos de Nicolau Von Rupp, António Silva, Tomás Valente e João Moreira entre outros.

 

Comentários

Os comentários estão fechados.