Foram lançadas há momentos as ondas da primeira ronda do Boonman Air Show. Neste round 1 será um combo de duas manobras que será apreciados pelos juízes, Pedro Boonman e Kanoa Igarashi, e, claro, pelo público.

Logo no heat 1 temos Rodrigo Chaves e Diogo Martins, dois goofies que apostaram em combos muito semelhantes, rasgada e reentry contra paulada e reentry. Também Martim Paulino e João Mendonça, no heat 2, apostaram em combinações semelhantes, enquanto que Afonso Antunes e Joaquim Chaves já variaram um pouco mais na bateria seguinte. O dark horse do evento, o tahitiano Felix Bourgoin, trouxe uma onda com clima tropical para defrontar o super grom de Peniche Matias Canhoto no heat 4.

Martim Nunes, no heat 5, apostou numa rasgada forte e um reentry explosivo para competir com o aéreo de backside com double grab e a rasgada de Lourenço Sousa. O primeiro confronto de surf feminino contra masculino está na bateria seguinte, onde Francisca Veselko com duas batidas de backside defronta Guilherme Ribeiro com um cutback roundhouse e um aéreo reverse na junção. Santiago Graça aposta no único snap layback da fase, contra aéreo reverse de José Champalimaud e para terminar a fase Martim Carrasco e Mafalda Lopes entregaram combos com a mesma sequência de manobras.

Para votar apenas precisas de ir ao IG @Boonman_Air_Show e votar nas stories. É lá que podes também participar num giveaway de uma prancha Polen, e saber como podes participar na Expression Session do evento…

Comentários

Os comentários estão fechados.