A primeira etapa do circuito Pro Junior Europeu, o Junior Pro Espinho, teve início há dois dias e contava com um número muito alto de surfistas lusos, 39.

Infelizmente em apenas três fases na prova masculina e uma da feminina esse número caiu drasticamente para apenas 9. Viu-se bom surf da parte dos nossos surfistas nas primeiras fases mas foram prestações isoladas e quando a prova começou a avançar, foram caindo.

Os destaques vão Afonso Antunes e Guilherme Ribeiro, que venceram os seus heats do round 3 com autoridade, e também Salvador Couto e Afonso Candeias mostraram bom surf e conseguiram a qualificação para os oitavos de final. Os grandes performers do dia 2 foram o alemão Lenni Jensen e o francês Mathis Crozon, que fizeram as médias mais altas do competitivo round 3.

Na prova feminina o destaque vai para Beatiz Santos, que venceu o seu heat do round 1, enquanto que Mariana Garcia e Mafalda Antunes também avançaram, e juntando-se a Catarina Beirão e Mafalda Lopes, que já se encontravam no round 2.

Acompanha a evolução desta prova em directo AQUI!

Comentários

Os comentários estão fechados.