É uma batalha antiga, a dos surfistas contra as companhias aéreas, e por várias razões. A principal é o preço exorbitante que muitas companhias pedem pelo transporte de pranchas de surf, sendo bem conhecido que algumas são muito pouco “surfer friendly”.

Depois é o tratamento que as pranchas recebem, já que muitas vezes não chegam ao destino a horas e regularmente ficam muito danificadas durante o transporte. Foi o que aconteceu ao prodígio havaiano, que nas próximas semanas vai estar a promover o seu novo filme, “View From A Blue Moon” em vários países.

Durante uma dessas viagens que Florence recebeu as suas pranchas bastante destruídas e a capa rasgada. John John pediu compensação pelos danos à companhia, a Jet Blue, que recusou.

Mas a “brincadeira” saiu-lhes cara já que este surfista profissional colocou a imagem da sua capa no instagram com o seguinte texto satírico: “Só queria agradecer à Jet Blue por tratar a minha capa assim e dizer que não é responsável!! Haha paguei 500$ por um novo shape na minha prancha”.

John John tem mais de 400k seguidores no instagram, muitos dos quais aproveitaram para mostrar a sua insatisfação com comentários negativos. Mas esta publicidade negativa não se ficou pelo instagram do havaiano, rapidamente os seus fãs encheram o instagram desta companhia de comentários negativos e até agressivos.

É provável que esta e outras companhias passem a ter um pouco mais de cuidado no transporte de pranchas de surf, agora que já se viu que estes erros podem causar muita publicidade negativa!

Comentários

Os comentários estão fechados.