Na mais recente edição da ONFIRE vais descobrir que por vezes os Destinos não-surf podem revelar grandes surpresas e passar a ser Destinos Surf!

E logo a prová-lo está a capa da ONFIRE 75, um power carve de Filipe Jervis no destino para onde foi para realizar a final do evento online que começou há três anos atrás, o Jervis and Vagabonds. Esse destino foi a Tailândia e juntamente com Jervis, foram os três finalistas, Miguel Blanco, Alex Botelho e Pedro Boonman. Desta viagem foram várias as fotos que saíram com possibilidade de capa mas foi mesmo a que podes ver acima a grande vencedora! Mais um incrível shot de Carlos Pinto.

Mas antes de chegares à mega-reporatagem dos Vagabonds na Tailândia, passarás ainda pela primeira secção de fotografia, a XPression, e depois por uma Análise a mais uma edição de um Ruben Gonzalez Training Camp que este ano  aconteceu nas ondas de gala da Madeira. E as ondas madeirenses apresentaram-se mesmo de gala num mês em que a famosa ilha não costuma dar ondas dessa qualidade. Resultado, um Training Camp épico!

ONFIRE-75-Bancas-01

Chegarás então depois à Surftrip dos Vagabonds na Tailândia Inexplorada (em termos de surf). Jervis, Botelho, Blanco e Boonman fizeram questão de mapear toda a costa turística (e a que tem surf) de Phuket, e graças a isso já não dirás que não a uma viagem a este destino oriental. Surf muito fun, água quente, clima tropical e uma cultural muito diferente da que estás habituado, é o que vais conhecer em 20 páginas! Sem dúvida uma surftrip diferente das habituais mas com o sucesso das surftrips para os destinos mais comuns!

ONFIRE-75-Bancas-02

Segue-se o caliente Spotlight da edição 75 da ONFIRE, e deverás também, tal como na Surftrip, abrir a tua mente… O surfista em causa é da mesma geração de Morais, Ribeiro, Von Rupp, Alves e cia, e era também um valor a apontar para nos dias de hoje estar no caminho dos referidos. Mas um dia Diogo Appleton mudou o seu caminho, abandonou a competição, começou a shapar as suas pranchas e a conhecer novas formas de surfar uma onda… “O Paradigma de Appleton” é o título de uma entrevista que te vai mostrar outras formas de surfar e de viver o lifestyle do surf!

ONFIRE-75-Bancas-03

Fechamos a ONFIRE 75 com mais uma fabulosa secção de fotografia, o #welovephotos. São páginas e páginas de fotografia dos melhores nacionais, em Portugal e pelo mundo fora, só para te entreteres a viajar mentalmente por esses momentos e ficares cheio de pica para mais uma surfada!

ONFIRE-75-Bancas-04

Junta ainda as incríveis História Surfísticas de Ricardo Vieira e uma opinião sobre quem será o próximo português no CT, elaborada pelo mais conceituado jornalista do Surf nacional, Miguel Pedreira, e tens mais uma edição de luxo para ires já a correr até à próxima banca.

Comentários

Os comentários estão fechados.