Rui Jorge Oliveira e Luis Bento são os artistas por trás do projecto!

Acabou de ser lançado no mercado mais uma produtora de vídeos mas esta com nomes que provavelmente te são conhecidos. Rui Jorge Oliveira iniciou-se na fotografia há uns bons anos e, nos últimos anos, seguiu o caminho que muitos dos fotógrafos mundias de surf seguiram, o vídeo. Editor de fotografia do mais antigo site de notícias de surf português, Surftotal, é aqui que a grande maioria do trabalho deste fotógrafo/camera man da Ericeira é exposto. Obviamente que a sua experiência enquanto homem das lentes assim como editor do referido site lhe conferem uma experiência muito própria.

Luís Bento é também um apaixonado pela fotografia e vídeo, principalmente dentro de água, e tem trabalhado como free lancer nos últimos anos (a ONFIRE já publicou algumas fotos suas em edições passadas como certamente te lembras). Bento forma com Rui Jorge Oliveira os pilares desta nova produtora que procura produzir vídeos de surf, bodyboard e lifestyle com grande qualidade, ao mesmo tempo que procura desbanalizar o vídeo de surf.

O facto da equipe garantir filmagens de terra e água é sem dúvida uma grande mais valia, ao mesmo tempo que a equipe procurará dar um toque criativo na edição das suas produções. Os vídeos que irão produzir serão, segundo os próprios, um instrumento de promoção e divulgação dos atletas e marcas que os apoiam, bem como dar a conhecer o melhor de cada atleta na captação de novos patrocínios.

Mas o Surf Edit dirige-se também a todos os free surfers com a produção de vídeos inesquecíveis da alguma viagem especial ou apenas de uma boa sessão de free surf.

Podes saber mais sobre a Surf Edit em www.surfedit.com ou através do Facebook (www.facebook.com/surfedit?ref=hl) ou Vimeo (www.vimeo.com/surfedit/videos) da recente produtora.

(Surf Edit Promo)

.

 

Comentários

Os comentários estão fechados.