Sim é mesmo verdade, a Sumol vai-te levar à paradisíaca República Dominicana com os Vagabonds!!!

Como estás farto de saber a edição deste ano do Jervis and Vagabonds, um concurso de vídeo online onde 16 vagabonds irão batalhar pela oportunidade de ir até ao outro lado do Atlântico disputar as fases finais, levará quatro surfistas à República Dominicana, acompanhodos de Filipe Jervis, mentor do conceito, assim como de um fotógrafo e camera man.

Será uma semana em água quente, clima tropical, muita diversão e, obviamente, SURF, e a grande novidade é que a Sumol irá dar-te a oportunidade de acompanhares os surfistas e staff nesta surftrip, que terá como base a zona de Cabarete!

Este passatempo foi hoje lançado pela Sumol e, basicamente, o que tens de fazer é encontrar uma forma criativa de tirar a carica de uma garrafa da Sumol (sem a partir claro). Só tens de te filmar a fazê-lo e submeter o vídeo. O vídeo deve ser submetido carreagando aqui e é também nessa página do passatempo da Sumol que irá encontrar todo o regulamento deste.

Atenção que tens também de fazer Like no Facebook da Sumol, tens de ter mais de 13 anos para concorrer, o período do passatempo é de 23 de Julho a 22 de Agosto. O prémio inclui a viagem assim como hotel em regime de meia pensão!

Estás pronto para ir até à República Dominicana?

(teaser do Jervis and Vagabonds na República Dominicana)

 

Comentários

Os comentários estão fechados.