É já amanhã, dia 3 de Maio, que vai acontecer o Cascais Surf  à Noite powered by KIA e se fores de comboio só pagas 1 euro (ida e volta)!

O programa “das festas” para a terceira edição do Cascais Surf à Noite já é conhecido assim como já é conhecido o Fonte Viva Wildcard (Pedro Henrique) que se vai juntar ao show de aéreos que Filipe Jervis, Pedro Boonman, Francisco Alves, Nicolau Von Rupp, Zé Ferreira e Miguel Blanco vão dar a partir das 22h da noite na praia de Carcavelos.

Sendo esta uma das praias mais urbanas do nosso país, sem dúvida que o melhor meio de transporte para lá chegar é o comboio, pois saindo na estação de Carcavelos, não são mais de 10 minutos a caminhar até chegar a icónica praia da Linha do Estoril.

E uma das grandes novidades é que a CP – Comboios de Portugal criou um bilhete especial de 1 euro (ida e volta), válido na Linha de Cascais, para quem se deslocar de comboio até à praia de Carcavelos para assistir ao Cascais Surf à Noite powered by Kia.

Para beneficiar da promoção, que é válida a partir das 12h00 do dia do evento e que se estende até à hora do último comboio com partida de Carcavelos em direção a Cascais ou Cais do Sodré na madrugada de dia 4, bastará aos passageiros indicarem nas bilheteiras da CP que se dirigem para o Cascais Surf à Noite powered by Kia.

Não te esqueças que o evento começará ao início da tarde (14h30), e que a partir dessa hora até à noite terás muito para ver e fazer, como desfiles de moda, demostrações de skate, parkour e slackline, competição de skate, sessões de autógrafos e, obviamente, o Surf à Noite onde os surfistas acima referidos vão mostrar algumas das manobras áereas mais performance do momento.

Ah, e não te esqueças que depois dessa performance os poderosos holofotes continuarão ligados para que também tu experimentes a sensação de surfar à noite!

 

Comentários

Os comentários estão fechados.