Já está online o novo ONFIRE Scrapbook, este sobre o evento que procurou encontrar o melhor tube rider nacional e que aconteceu, novamente, em Supertubos, Peniche, o MOCHE Capítulo Perfeito presented by Rip Curl!

De certeza que já tinhas saudades do ONFIRE Scrapbook, a forma perfeita que o staff da OF encontrou, desde 2012, para te mostrar tudo o que acontece nas melhores competições nacionais! No fundo, e como sabes, os Scrapbook são tal e qual como a revista ONFIRE, mas em vez de serem em papel são em formato digital.

Assim, e neste caso, tens nada mais nada menos do que 118 páginas onde poderás ver os melhores momentos, dentro e fora de água, de toda a História que aconteceu durante o MOCHE Capítulo Perfeito!

Como sabes, este evento procurava um dia épico em Supertubos para acontecer mas, como provavelmente te lembras, o mar acabou por não colaborar como devia e se de manhã Supertubos alguns dos esperados tubos, já da parte da tarde foram as manobras (e os tubos para quem teve a sorte de os encontrar) que passaram a contar pontos.

Ou seja, o MOCHE Capítulo Perfeito acabou por encontrar não o melhor tube rider mas o mais completo surfista nacional pois este para vencer teve de mostrar que sabe dar tubos e que sabe manobrar em condições pesadas e difíceis!

O grande vencedor foi Nicolau Von Rupp que derrotou Marlon Lipke, Francisco Alves e Ivo Cação na final mas, durante todo o dia, Nicolau teve outros adversários de peso!

Para relembrares de uma forma única o que aconteceu de mais engraçado, dramático, inspirador, stressante e relaxante durante o MOCHE Capítulo Perfeito, só tens então de carregar AQUI e ver mais um excelente ONFIRE Scrapbook (nota: daqui a uma semana poderás revê-lo também aqui no site da ONFIRE).

 

Comentários

Os comentários estão fechados.