Santa Cruz (Califórnia) tem muitas outras ondas de qualidade além de Steamer Lane. Tiago Pires esteve por lá a competir no O’Neill Cold Water Classic e apanhou outros picos a funcionar. O big wave rider português João Macedo também estava na área a partilhou umas sessões com o seu amigo de longa data, relembrando que não é só em ondas gigantes que surfa bem!
Comentários
5 comentários a “Tiago Pires e Macedo em Santa Cruz || 2:44”
Colour correction ? Do u understand ?
Isto é o alley oop. Estás a dizer que o Tiago Pires já fez isto ?
http://www.youtube.com/watch?v=7OuoNdlsBPc
O Tiago Pires é que está sempre a dizer que não faz aéreos…
sim. e igualzinho. sem agarrar a borda da prancha
Se já fez não percebo pq não tenta fazer mais vezes…. os juízes iam dar-lhe muitos mais pontos só pela surpresa de os tentar. Eu acompanho todos os heats dele no WCT e nunca o vi a fazer. Espero que mude de ideias!
Um prazer ver o Saca a surfar inspirado. No World tour parece que nao esta a curtir. E para quem ja o viu a ser indicado para ganhar Teahupoo por todos os seus colegas, a dar combinacao ao Parko e a perder por um erro sem importancia. Ou a ganhar limpo ao Kelly na Indo em Padang num heat cheio de ondas medias, perfeitas e todas iguais. E quem o ve em casa, um mestre das direitas. Ainda nao mostrou aos seus colegas o que sabe fazer em point breaks ou reefs de direita. Ate alley hoops e reverses em ondas de metro eu ja vi fazer em S. Juliao, e a percorrer uma longa distancia e a voar alto. Ha surfistas que surfam melhor do que nunca em competicao e ha outros que surfam melhor no free surf.