Quanto tempo passa um surfista português enfiado em “borracha” para surfar? Bom, isto depende de vários factores como a quantidade de viagens que um surfista faz para sítios de água quente, do local de Portugal de onde o surfista vem e, em último caso, da resistência de cada um ao frio.
Oriundo da ilha de São Miguel, Açores, Jácome Correia, 18 anos, é um dos grandes valores do surf português que tem a particularidade de ver as praias da sua ilha receberem água quente durante três meses seguidos graças à corrente do Golfo. É, muito provavelmente, o profissional português que passa mais tempo a surfar em Portugal de boardshorts!
Rubber & Skin” mostra um pouco dessa vida dupla da pele de qualquer surfista. No entanto, se não tivéssemos avançado com a origem de Jácome Correia, temos a certeza que irias apostar que as imagens de fato nestes 94 segundos de pura acção surfistica foram captadas em Portugal, ao mesmo tempo que apostarias que as filmagens de calções foram feitas numa qualquer ilha tropical…
Comentários

Os comentários estão fechados.