O ASCC Super Groms sponsored by Almada Forum powered by Native Açaí que se encontrava marcado já para o próximo fim de semana é ADIADO para 13 e 14 de Novembro.

Devido às previsões de ondulação e vento de sudoeste forte (e muita chuva à mistura), a organização da prova não encontra reunidas as condições mínimas de segurança para os jovens atletas.

A prova irá ser disputada nas categorias de Sub-8, Sub-10, Sub-12 e Sub-14 Masculino e Feminino e servirá de aquecimento para o circuito do próximo ano que terá três etapas.

As inscrições devem ser novamente efectuadas através deste link ou através do site www.ascc.pt (Inscrições – ASCC SuperGroms) tendo o valor de 15 euros para sócios e de 25 euros para não federados ASCC.

– Nota adicional –
Devido ao elevado número de inscritos individuais e em diversas categorias, só serão aceites inscrições numa categoria de forma a ser possível terminar a prova em tempo útil.

O ASCC Super Groms 2021 sponsored by Almada Forum powered by Native Açaí conta com os patrocínios do Almada Forum, Native Açaí, Billabong, 58 Surf, Marcelino Beach Club e Fonte Viva.

 

Comentários

Os comentários estão fechados.