Press Release

“Fazer a diferença dentro e fora de água. É este o objetivo do Softboard Heroes, a competição de surf patrocinada pela PRIO que se volta a juntar à Corona para fazer das ondas da Praia de Santa Cruz as mais solidárias do país. No próximo dia 14 de julho, cumpre-se a terceira edição do evento que promete um dia repleto de surf, muito convívio, um prémio que aumentou para 15.000 euros e ainda novos patrocinadores como a Volkswagen.

Nesta terceira edição de surf solidário voltam a juntar-se marcas que valorizam a modalidade e assumem um forte compromisso com a solidariedade e a sustentabilidade. À PRIO e à Corona, parceiros desde o primeiro dia, junta-se agora a Volkswagen, o mais recente na lista de parceiros desta competição que vem dar boleia ao apoio às associações APAV, FALO (Fundação António Luís de Oliveira), Cruz Vermelha de Torres Vedras e Refood. 

Com lugar cativo na Praia de Santa Cruz, o Softboard Heroes conta ainda com parceiros locais desde o primeiro dia. A NOAH Surfhouse volta para garantir as melhores condições aos momentos de convívio que sucedem o evento. A seu lado, estão novamente a Oeste Portugal e a Câmara Municipal de Torres Vedras no apoio municipal a esta onda solidária, bem como a Sealand Santa Cruz.

A acompanhar todas as manobras deste evento, dentro e fora de água, a Megahits, a SIC, a ONFIRE Surf, a Surf Total, a Beachcam e a Surfzine estarão presentes enquanto Media Partners, numa edição onde as pranchas softboard serão protagonistas. Este ano, há novidades quanto ao processo de escolha das mesmas, contando com o apoio da Catch Surf, da JS, da Flowt, da Softdog Surf e da Softech, para proporcionar o melhor material possível aos surfistas.

Com encontro marcado para o próximo dia 14 de julho, na Praia da Física, em Santa Cruz, aquele que é o evento de surf mais solidário do verão volta para a sua terceira edição. Este ano, 16 participantes voltam a competir no PRIO Softboard Heroes para ajudar ao máximo as associações APAV, FALO (Fundação António Luís de Oliveira), Cruz Vermelha de Torres Vedras e Refood, representadas por cada equipa. Pela terceira vez consecutiva, o prémio final aumentou e há agora em jogo um prémio total de 15.000 euros.”

Mais informações sobre o evento AQUI!

Comentários

Os comentários estão fechados.