O júnior Vasco Ribeiro conta agora com mais um importantíssimo patrocínio para alcançar os seus objectivos, entrar no WCT e tentar alcançar o título mundial. Esse patrocínio é a Komunity Project de Kelly Slater.

São poucos os surfistas que se podem orgulhar de pertencer ao team mundial de uma marca criada por Kelly Slater, a Komunity Project, e são ainda menos os surfistas portugueses que terão um dia essa oportunidade.

Mas se há um nome português que não surpreenderá ninguém por ter sido contratado para o team mundial da Komunity é o bi-campeão nacional Vasco Ribeiro.

A Komunity Project é uma marca de acessórios de surf, que vai desde decks a leashes e passando por capas, entre outros produtos, e onde cada produto tem o carimbo de aprovação do 11x campeão do mundo.

Vasco Ribeiro junta-se assim a um team mundial que conta com nomes como, além de Slater, Clay Marzo e Nikky Van Dyke.  Em Portugal a marca já contava em Portugal com um excelente grupo de atletas: João Guedes, Eduardo Fernandes e Guilherme Fonseca.

Mas Ribeiro não será o último a integrar a marca pois a Komunity já anunciou que irá contratar mais um grande atleta mundial brevemente, informação essa que será comunicada nas próximas semanas. Queres adivinhar que é?….

Vasco Ribeiro irá trabalhar de perto com a Komunity para o desenvolvimento de produto e de modelos próprios com o carimbo do atleta, por isso podes esperar ver um deck pro-model de Vasco Ribeiro no futuro pela certa!

Estou muito contente com este novo patrocínio, pois significa muito para mim e é um grande privilégio poder fazer do team de Kelly Slater. É realmente muito gratificante, pois significa que acreditam no meu surf e para mim é uma grande motivação, pois significa que todo o trabalho que tenho feito esta a ser reconhecido… muito obrigado a todos!”, declarou o português!

Paul Munten, CEO da Komunity disse o seguinte relativamente à contratação de Vasco Ribeiro: “Se queremos que a marca seja verdadeiramente global, tínhamos de incorporar um atleta europeu e, quem melhor que aquele que é considerado a maior esperança do surf europeu. Estamos muito contentes e confiantes que o Vasco vai contribuir para o desenvolvimento de produtos fantásticos na nossa gama!

Em Portugal a Komunity é distribuída pela White Water Distribution pelo que poderás obter mais informações através dos seguintes contactos: info@whitewaterdistribution.com | 282 639 163 ou através do Facebook Ibérico da Komunity (aqui).

Comentários

Os comentários estão fechados.