Quem é que não daria um rim para ter a possibilidade de entrar numa loja a transbordar com algumas das melhores pranchas de surf do mercado? Podes fazê-lo na Search Store da Caparica, e o melhor é que não tens de deixar lá nenhum rim!
Channel Islands, Firewire, …Lost, DHD e Rusty, são estas as marcas das mais de 100 pranchas novinhas em folha que estão à tua espera na loja do ex-surfista profissional David Luís, a Search Store situada na Costa da Caparica.

Não só as pranchas são novas como tens também novos modelos, tudo para garantir que tens o tipo de prancha que procuras! No fundo é como se entrasses num harém onde tudo o que é perfeito para todos os gostos de todos seres humanos existe!

Para te ajudar em caso de dúvida, tens na loja, como referido, David Luís, que com um atendimento altamente personalizado e uma gigantesca experiência saberá responder a todas as tuas perguntas.

Rocker, rails, tipos de fundo, posicionamento de quilhas, flutuação, medidas gerais, etc, etc, etc, são os pormenores que fazem de uma prancha a indicada para cada surfista, e foi com esta “anatomia” das pranchas de surf que David Luís lidou durante a sua longa carreira, afinal, qualquer surfista profissional tem de perceber de pranchas para garantir as melhores performances. David passa agora a sua experiência de surfista profissional com pranchas (e não só) para a sua loja!

Assim que tiveres oportunidade passa na Search Store da Costa da Caparica pois ali irás encontrar com 100% de certeza uma prancha perfeita para ti!

Podes saber mais informaçõe sno Facebook da Search Store (aqui).

 

Comentários

Os comentários estão fechados.