A Scarfini, marca de quilhas sul-africana, lançou recentemente o seu site completamente remodelado e com muita informação disponível. Produzidas à mão, as quilhas Scarfini Fins são quilhas para surf high performance, concebidas interiormente em foam (com o típico aspecto de favos de mel) e revestido por fibra de vidro.As Scarfini têm ainda uma base em carbono para solidez extra e aumentar ao máximo a sua durabilidade, uma vez que é por aqui que muitas vezes as quilhas partem.

O equilíbrio entre a dimensão da base (para um drive perfeito), o ângulo das quilhas (para mais manobrabilidade e aceleração) e a flexibilidade (para maior controlo), permitem que as Scarfini caminhem muito perto da perfeição.

Além dos modelos em carbono (mais leve e resitentes) tens também quilhas em compósito, e podes encontrar quilhas tanto para a tua tri-fin como para a tua quad (quatro quilhas). Tanto as qulhas em carbono como compósito apresenta, segunda a Indodreams (representante português da marca), preços muito competitivos.

Para os shapers, a Scarfini, além das quilhas tem ainda plugs e modelos de quilhas para colocar directamente na pranchas sem possibilidade de as retirar (quilhas fixas).

Uma das grandes vantagens das quilhas Scarfini é que são adaptáveis aos dois sistemas de encaixe de quilhas existentes no mercado, FCS e Future, o que facilita a tua vida quando as fores experimentar!

Mas todas estas informações assim como a mais importante do todas, os vários modelos da Scarfini Fins, podes encontrar no renovado site da marca que apresenta um look muito clean e de muito fácil navegação para que encontres rapidamente o que procuras. Visita já o novo site da Scarfini carregando aqui.

Se quiseres saber mais informações sobre a Scarfini no nosso país podes ir às melhores surf shops ou contactar a Indodreams para um destes contactos: info@indodreams.pt (mail) | 282 639 163 (telf.)

 

Comentários

Os comentários estão fechados.