Gostas de arte, cultura e surf tudo misturado num ambiente de luxo? Então o Sagres Surf Culture é “O” evento. Arranca amanhã e juntará alguns dos nomes de personalidades mais activas no campo criativo e cultural do surf.
O responsável pelo ambiente de luxo para estes artista portugueses será o Memmo Baleeira Hotel, que por si só é também um poço de creatividade graças à sua contemporaneidade, design e ambiente, localizado em Sagres.
É neste espaço que de 3 a 5 de Maio estarão nomes como Catarina Machado, Ithaka, Miguel “RAM”, Luís Nascimento, Eurico Gonçalves ou Pedro Arruda, entre outros, e que serão responsáveis por mostrar muito do que se passa no campo da arte plástica, fotografia, realização e música sempre com ligação ao surf.
Mais uma vez organizado por João Rei (artista/surfista/colaborador da ONFIRE), este evento promete ser mais um grande sucesso, dando continuidade ao que aconteceu no seu ano de estreia (2012).
“Procurámos juntar, mais uma vez, um leque de convidados variado, com histórias, trabalhos e personalidades diferente entre si, para permitir que a partilha da experiência seja o mais complementar e produtiva possível, dentro dos objectivos a que nos propomos: reunir, num evento inesquecível, o melhor daquilo que o surf tem inspirado em Portugal no plano da criatividade.”, cometou João Rei sobre a edição deste ano.
Exposições, palestras, filmes e música (com um concerto dado pelo Dapunksportif) é o que poderás ver, ouvir e sentir durante estes três dias do Sagres Surf Culture. A entrada é gratuita mas atenção que é necessária uma inscrição, e essa poderás fazer carregando aqui!
Comentários