É a sexta edição e começa amanhã, dia 25 de Abril, até Domingo, dia 27!

Pela sexta vez Ruben Gonzalez irá dar treinar (surf e físico) alguns surfistas portugueses no Ruben Gonzalez Training Camp by Billabong. A grande novidade deste ano é que a local escolhido é a ilha da Madeira e onde 10 esperanças do surf nacional estarão durante três dias com o 4x campeão nacional em intensos treinos de surf, físico e yoga com o objetivo de aperfeiçoar técnicas e partilhar experiências, de forma a melhorar a performance dos participantes e contribuir para o seu crescimento pessoal.

As ondas de topo mundial que existem na Madeira tornam-na um local de excelência para o desenvolvimento do surf para este grupo restrito. Além de Ruben Gonzales, estará também presente Tomás Fernandes, o que dará aos participantes a oportunidade de participar numa iniciativa onde têm contacto com alguns dos seus ídolos.

É uma honra fazer este Training Camp num sítio tão maravilhoso como a Madeira. Estou ansioso por poder partilhar algumas ondas com esta nova geração madeirense e também contribuir para o seu desenvolvimento no surf”, refere Ruben Gonzalez, o grande impulsionador deste projeto. “De certeza que vamos ter altas ondas e partilhar grandes momentos nestes 3 dias de muito surf, treino e convívio. Obrigado a todos os presentes por terem aceitado este desafio.”, acrescentou.

Integrado no Ruben Gonzalez Training Camp by Billabong acontecerá também uma sessão de autógrafos na Ericeira Surf & Skate do Madeira Shopping, no dia 26 de abril, às 19 horas, com a presença óbvia de Ruben Gonzalez e Tomás Fernandes.

 

Comentários

Os comentários estão fechados.