O segundo dia da 8ª edição do Ruben Gonzalez Training Camp by Billabong marcou o regresso à normalidade no programa do Training Camp.
Depois de um dia de surf até à exaustão, foi tempo de concentrar a atenção do grupo na preparação física e na concentração para aperfeiçoar a técnica de cada um.
O dia começou com preparação física, seguida de uma sessão de alongamentos, aproveitando ao máximo o tempo de espera pela maré ideal para surfar na Fajã da Areia.
Com boas condições, – com ondas a rondar o meio metro, apesar do dia estar mais cinzento e o onshore ter-se feito notar -, o grupo surfou com foco nas manobras definidas para cada um e ainda fez simulação de competição com heats de 20 minutos.
No final do dia, houve tempo para relaxar um pouco e usufruir do espírito de união, diversão e energia, que habitualmente caracteriza os RG Training Camps, e também para a sessão de yoga no Clube de S. Vicente. ”Apesar das condições não estarem tão boas como no primeiro dia, as ondas tinham boa formação e conseguimos fazer sessões de surf produtivas. É de salientar que o grupo se manteve sempre muito motivado e o resultado disso é que todos melhoraram de uma sessão para a outra.”, comentou Ruben Gonzalez sobre este segundo dia de Training Camp.
Comentários