A oitava edição do Ruben Gonzalez Training Camp by Billabong começou na quinta-feira, dia 25 de Junho, na Madeira.

 Os 16 surfistas que integram o grupo deste training camp usufruíram ontem de condições idílicas no arranque deste evento de três dias e, como tal, o programa foi adaptado para que surfassem o maior número de horas possível.

Sol, calor, ondas a rondar 1 metro, sem vento, água “quente”, sem crowd: o cenário do primeiro dia foi mais do que perfeito, tanto para os surfistas do continente – que ficaram visivelmente deslumbrados e entusiasmados com o ambiente e as condições de surf -, como para os surfistas locais – que apesar de estarem habituados às maravilhosas paisagens da Ilha, nem sempre contam com condições deste nível.

O local escolhido para o surf foi a Fajã da Areia.

 “Este training camp começou da melhor forma possível. Para além de termos escolhido uma localização incrível, estamos a usufruir de condições de surf excelentes. Se normalmente os surfistas que participam estão motivados e empenhados em dar o máximo, com condições deste nível essa motivação é ainda maior. Ninguém quer sair da água, nem parar de surfar. Melhor, é quase impossível. Resta-nos desejar que os próximos dias corram de forma idêntica. Agradeço ao Clube Naval do Funchal e de S. Vicente pelo contributo que têm dado para este evento.“, afirmou Ruben Gonzalez.

Comentários

Os comentários estão fechados.