Está a chegar ao fim o período de surf do MOCHE Winter Waves mas são ainda várias as ondas submetidas…

É já no dia 31 de Março de 2015 que termina o período de surf do evento online que procura, pela segunda vez, premiar a Melhor e Maior Onda desta temporada de Inverno em Portugal. No entanto, durante o mês de Abril e Maio, iremos lançar várias ondas uma vez que são muitas as que foram submetidas na últimas semanas (e óbvio que esta lista poderá aumentat caso haja mais ondas surfadas até ao próximo dia 31 deste mês, e posteriormente submetidas).

A mais recente onda a ir agora a voto, também para a categoria Melhor Onda, é do ex-campeão nacional (por quatro vezes) Ruben Gonzalez. Este surfista que teve o auge da sua carreira competitiva nos anos 90 e 2000, mas que ainda hoje é um dos grandes marcos do surf nacional, seja pelas sua competitividade na Liga MOCHE, pelos seus training camps, pelos seus vídeos ou, simplesmente, pelas suas presenças no free surf, foi no passado dia 19 de Fevereiro à Baía dos Dois Irmãos (aka, Coxos) para mais uma sessão de ondas perfeitas!

Sets de metro e meio com vento off-shore forte brindaram todos os presentes, e uma onda com dois tubos foi a melhor onda que Gonzalez fez neste dia. Foi esta que o surfista submeteu ao MOCHE Winter Waves | 2ª Temporad e com a qual o surfista do Guincho se habilita aos 1500 euros de prize-money para o vencedor desta categoria, ao mesmo tempo que a produtora Surf Edit se habilita aos 250 euros por ter captado este momento de Gonzalez.

Esta onda de Ruben Gonzalez, que foi um dos finalistas da categoria Maior Onda da primeira temporada do MOCHE Winter Waves, já está a voto em www.onfiresurfmag.com/mochewinterwaves pelo que tens mesmo de ir lá votar usando a escala de uma a dez estrelas. O teu voto poderá ajudar a que Gonzalez seja o grande vencedor da categoria Melhor Onda.

O MOCHE Winter Waves | 2ª Temporada conta com os seguintes apoios: ANS, Beachcam.pt, The Oitavos, Brixton e Vans!

(Ruben Gonzalez | Coxos | 19.02.2015 || Categoria “Melhor Onda” | Vai a www.onfiresurfmag.com/mochewinterwaves para dares o teu voto nesta e nas outras ondas submetidas)

Comentários

Os comentários estão fechados.