Estamos prestes a encontrar os dois finalistas e TU tens o poder da decisão!

Tal como te tínhamos dito, hoje, segunda-feira dia 2 de Dezembro, os vídeos das meias-finais de Jervis and Vagabonds estão já online pelo que, mais uma vez, só tens de ir a jervisandvagabonds.com e votar no surfista que consideras que fez a melhor onda.

Neste caso, a melhor onda traduz-se numa manobra isolada e que tinha de ser obrigatoriamente um aéreo. No round 1, como bem te lembras, os surfistas tiveram de enviar um vídeo de uma combinação de manobras (sendo que uma tinha de ser um aéreo), no round 2 o melhor tubo e agora, no round 3, está um aéreo isolado para votação.

Os aéreos em jogo são dos seguintes quatro vagabundos:
Heat 1: Francisco Alves vs Frederico Morais
Heat 2: Pedro Boonman vs João Guedes

Qual destes dois Vagabundos chegará à final para disputar uma semana em Marrocos no Lapoint Camp na companhia do seu camera man? TU irás, mais uma vez, ajudar a decidir (em conjunto com os restantes quatro elementos do júri – Pedro Barbosa (chefe de júri da Liga MOCHE) – Alexandre Grilo do Lapoin Camps, um elemento da Ericeira Surf & Skate e um elemento da ONFIRE – quem serão os dois finalistas!

De relembrar que este round termina na quinta-feira, dia 5 de Dezembro às 23:59, por isso tens de votar até lá em jervisandvagabonds.com

Não te esqueças também que está em jogo para ti uma prancha Boardculture e a única coisa que tens de fazer para a ganhar é ir a jervisandvagabonds.com deixar um comentário e angariar o maior número de Likes!

 

Comentários

Os comentários estão fechados.