Tal como te dissemos aqui, um dos maiores gurus do shape mundial, Ricardo Martinhs, chegaria à Polen ontem, dia 26 de Junho mas devido à recente situação no Brasil, a sua vinda foi adiada.
Como sabes o Brasil entrou em revolução há uns dias atrás. Tudo começou quando o Estado decidiu aumentar as tarifas dos transportes públicos, o que se em anos de economia estável já é motivo de desagrado geral, em momentos em que a economia mundial está de rastos é motivo para união e manifestações do povo! É o que tem acontecido um pouco por todo o mundo, mas infelizmente ainda há raras excepções, e Portugal parece estar na liderança dessas!…
Tudo o que se vive actualmente no Brasil fez com que Ricardo Martins adiasse a sua vinda para Portugal para shapar novamente os seus foguetes mágicos na Polen. “Desculpe o transtorno. Estamos mudando o Brasil.”, é o mote que a Polen e o shaper brasileiro encontraram para informar todos os portugueses que o mestre das salas de shape virá ao nosso país um pouco mais tarde que o esperado.
Assim, será de 4 a 17 de Julho que um dos melhores shapers do mundo estará novamente nas salas de shape da Polen para te shaper os seus foguetes. Descobre como encomendar um aqui.
E enquanto o shaper brasileiro não chega, a Polen “entreteve-se” a criar uma nova imagem e posicionamento o mercado. Assim a Polen desdobra-se agora em Polen Surfboards Manufactoring Co., que se assume como a fábrica de pranchas de surf responsável pela produção dos shapers Pyzel, T.Patterson, Warner e RM, que se deslocam à fabrica da Polen para shaparem as suas pranchas para Portugal e toda a Europa, e é também responsável pelo desenho e produção da sua própria marca, a Polen Surfboards.
A Polen Surfboards é uma marca de pranchas portuguesa e cuja missão é dar resposta às necessidades de qualquer surfista, comprometendo-se a estar sempre na vanguarda muncial do shape de pranchas. Esta produção nacional já existe há mais de 25 anos e é por isso que hoje tem um dos teams nacionais mais fortes no que diz respeito a pranchas: Frederico Morais, Miguel Blanco, Justin Mujica e João Guedes, entre outros.
Comentários