Foi na passada segunda-feira, dia 8 de Abril, que uma das produções exclusivas da ONFIRE TV, “Pedro Lima Acting (at Supertubos)”, apareceu no programa “5 para a Meia-Noite”.

Pedro Lima foi um dos convidados para o programa e falou, com um grande à vontade e descontracção – como é hábito neste programa – um pouco sobre a sua vida enquanto actor, pai de família e, com não poderia deixar de ser, surfista!

Pelo meio da sua conversa com Luís Filipe Borges, seu amigo e o apresentador às segundas-feiras do “5 para a Meia-Noite”, passaram várias peças que vale também a pena reveres. A primeira foi uma sátira ao vídeo que se tornou viral em Portugal e que envolve, como deves saber, Dias Ferreira no seu amuo durante o programa “O dia seguinte” (caso não tenhas visto podes ver aqui). “Não vou olhar para si” e “mas eu não gosto de si” são, como seria de esperar, as duas frases chaves do personagem que encara Dias Ferreira em situações hilariantes…

A outra peça é a rúbrica “Raminhos e Boinas Go MC’s” onde poderás ver os dois actores portugueses a interagir com o músico NBC numa tentativa de passarem por MC’s. Mais um grande momento que vale a pena reveres.

É passado uns minutos desta última peça que o apresentador diz que vai passar um vídeo de Pedro Lima a surfar nos Supertubos que é “uma pequena maravilha”. O vídeo é então o que o staff da ONFIRE produziu numa altura em que Supertubos deu dias seguidos de ondas perfeitas. Foi num desses dias que Pedro Lima foi lá surfar juntamente com Rodrigo Herédia, e foi aí que as lentes da ONFIRE capturaram o tubo perfeito do actor português.

Se no meio do surf o vídeo “Pedro Lima Acting (at Supertubos) já era conhecido, agora esse momento de perfeição de Pedro Lima ficou para sempre na cabeça dos portugueses devido à sua aparição no “5 para a meia-noite”!

Caso não tenhas visto o programa de segunda-feira, podes e dever revê-lo carregando aqui, e claro, aproveita para rever o momento em que o vídeo da ONFIRE apareceu na RTP1!

 

Comentários

Os comentários estão fechados.