Estás quase a entrar naquele ritmo de praia, escola, praia, uma vez que as aulas (primária, secundário ou faculdade) estão prestes a começar! E uma das melhores forma de levares o teu fato de surf e, depois, livros e cadernos, é com uma mochila Eastpak!

Como sempre nesta altura do ano de regresso às aulas, a famosa marca de mochilas Eastpak volta a dar-te grandes opções para começares o período em que mais trabalhas o teu intelecto da melhor forma.

A linha de mochilas que a Eastpak tem à tua disposição para o regresso às aulas é muito vasta pelo que o díficil não será encontrar uma que gostes mas sim decidir qual mais gostas. Duas das mais famosas opções são o modelo “Padded”, talvez um dos mais famosos da marca e que mais sucesso tem, e o modelo “Getter”, que acaba por ter mais pormenores técnicos, que passam por mais bolsas e zonas de arrumação como um compartimento para computador, um bolso com organizer, correias para skate, entre outros pormenores.

Todos os modelos têm um design ergonómico e, não menos importante, 30 anos de garantia, o que comprova a sua qualidade, durabilidade e resistência.

Podes adquirir estes e outros modelos de mochilas Eastpak nas melhores surf shops do país ou mesmo online através do site atuamochila.com.

Fica também atento ao Facebook da Eastak Portugal pois são várias as vezes que a marca faz passatempos onde podes ganhar vários prémios Easplak!

Comentários

Os comentários estão fechados.