Certamente que neste momento não só é o céu da pintura desta prancha de Filipe Jervis está a chorar, pois também o próprio surfista do Guincho deverá estar a verter lágrimas. Isto pois foi esta manhã que esta sua prancha (e não só) foi roubada…Foi esta madrugada que Filipe Jervis recebeu um desagradável telefonema de seu pai a dizer-lhe que o seu carro tinha sido assaltado. No seu interior estavam duas pranchas Boardculture, uma 5’8” e uma 5’10”(que podes ver na foto acima), assim como uma mochila Dakine azul com dois fatos Xcel, um verde sem mangas e um azul completo.
Jervis vive na zona de Cascais, e se os fatos será mais difícil identificar, já no caso das pranchas, com as suas pinturas muito características (e originais pois foram feitas pela sua mãe), não será certamente difícil descobri-las pelos line-ups portugueses.
Ao surfar hoje de manhã em Carcavelos, Jervis não se consolava: “É uma situação tal de impotência que até irrita… Mas não há nada a fazer. Mas aquela 5’10” era mágica! A 5’8” era perfeita também mas a 5’10”…“, ia desabafando entre esquerdas perfeitos e áereos estupidamente abusados.
Se alguém vir uma destas pranchas (ou fatos) pedimos que entre em contacto com a ONFIRE para staff@onfiresurfmag.com ou para o Facebook de Filipe Jervis.
Obrigado, desde já, a toda a comunidade surfística!
Comentários