É já amanhã, dia 14 de Julho, que vais ter a oportunidade única de conviver com uma das figuras mais míticas da história do surf, uma lenda viva que dá pelo nome de Gerry Lopez.

Este surfista havaiano dominou Pipeline nos anos 70 como poucos outros desde aí, mas o seu contributo e impacto é muito mais profundo. Além de ser um dos pioneiros em picos como G-Land, um dos mais estilosos surfistas de sempre e shaper de referência, tem outras curiosidades interessantes na sua história de vida, como as suas presenças como uma das personagens principais em grandes filmes de Hollywood como “Conan e os Bárbaros”, “North Shore”, “Os três amigos” e muitos mais. Lopez foi também, mais recentemente foi convidado por Kelly Slater para surfar a primeira esquerda de sempre no Surf Ranch!

Mais informações, abaixo…

Press release:

“Este filme dirigido por Stacy Peralta levanta o véu sobre um dos mais enigmáticos Heróis do surf. Embora famoso pelo seu comportamento calmo dentro dos tubos de Pipe, Gerry construiu sua carreira no Surf com muito sangue, suor e lágrimas. Gerry é tão radical quanto Zen. Ele é um empresário, homem de família, estrela de cinema e praticante de Yoga desde muito novo. 
Gerry teve e tem uma influência no surf imensurável.
A sua história é agora contada pela primeira vez na íntegra.

Data e local: 14 de Julho pelas 20:30 na Ericeira (Praia de Ribeira d’Ilhas), integrada no programa do PORTUGUESE SURF FILM FESTIVAL. 

Contaremos com a presença do próprio Gerry Lopez e de Stacy Peralta para uma sessão de perguntas e respostas após exibição do filme.

A entrada será livre, com donativo sugerido de 5€ para a ONG “Ocean Alive.”

Comentários

Os comentários estão fechados.