Se vives no planeta terra é praticamente impossível que não conheças esta imagem de Garrett McNamara a dropar uma das maiores ondas alguma vez surfadas.

Foi durante o mês de Janeiro de 2013 que um swell gigante entrou e foi captado pelas lentes do nosso colaborador Tó Mané, um fotografo que preenche páginas da ONFIRE com regularidade. Este “drop da década” de Garrett McNamara foi uma das imagens mais vistas do ano.

A imagem esteve na disputa pelo título do prestigioso Billabong XXL Awards até que o havaiano decidiu retirar-se do concurso. Mas isso não tirou visibilidade à fotografia que, além de ter aparecido em praticamente em todos os meios generalistas no nosso país, ganhou o concurso Daily Dozen na National Geographic, foi capa no jornal The Times e publicada na revista TIME e dezenas de outros meios pelo mundo fora.

E é essa incrível imagem que o fotografo Tó Mané está agora a disponibilizar numa edição limitada em parceria com Garrett McNamara. O preço de 1.000 euros incluí a imagem impressa em alta qualidade (papel Fuji Matte tamanho 100×70 cms) e portes de envio.

Serão produzidas 1.000 imagens para o mundo todo e incluem os autógrafos do fotografo Tó Mané e surfista Garrett McNamara. 5% por valor deste épico poster será cedido à SurfRider Foundation Porto e outros 5% irão para a Fundação Leonardo DiCaprio.

Podes encomendar o teu poster desta edição limitada (antes que esgote) AQUI!

Comentários

Os comentários estão fechados.