No próximo dia 27 de julho, pelas 22h, o Portuguese Suf Film Festival exibe o filme resultante da Dakine Morocco Expedition 2022.
Durante 9 dias de uma viagem que se apresentava desafiante, tanto a nível físico como psicológico, expondo alguns dos embaixadores da Dakine aos elementos e particularmente a ambientes que não estão habituados, muitos objectivos propostos e delineados foram sendo superados e o resultado desta empreitada é agora exposta perante uma plateia de aficionados.
Filmado, realizado e editado por Nuno Bandeira, este documentário apresenta-se como um resumo audiovisual das dores, sorrisos, derrotas e vitórias, de uma viagem única no propósito.
A Casa da Cultura da Ericeira acolhe esta estreia pública do documentário, sendo que os protagonistas marcarão presença, havendo tempo para uma partilha mais pessoal sobre o que foi e o que se esperava ter sido esta viagem a África.
“Quando fui convidado a fazer parte desta expedição nem hesitei na resposta, mas quando estávamos a chegar aos 4 mil metros hesitei muitas vezes em continuar… Espero que o documentário mostre essas hesitações e muito mais.” afirma Nuno Bandeira, realizador do documentário.
Comentários