Chega hoje a Portugal a selecção nacional de surf mais bem sucedida na história do surf português. Foi sem dúvida um momento que nunca será esquecido uma vez que os surfistas escolhidos para representar Portugal no ISA World Surfing Games na Nicarágua superaram todas as expectativas e bateram todas as grandes potências de surf presentes neste evento (excepto uma).

O nosso país já tinha um bom historial de grandes resultados neste tipo de eventos (ver notícia relacionada AQUI) mas pela primeira vez disputou o primeiro lugar, ficando muito perto. Os surfistas foram os seguintes: Camilla Kemp e Teresa Bonvalot, no Surf Feminino, Vasco Ribeiro, Nicolau Von Rupp, Zé Ferreira e Miguel Blanco no surf masculino e tanto eles como os seleccionadores e o resto da equipa técnica estão de parabéns.

E hoje tens mesmo a oportunidade de lhes dares os parabéns, já que a Federação Portuguesa de Surf divulgou a hora de chegada da equipa e convidou a todos que queiram fazer parte deste momento a estarem presentes!

O voo será KL 1697 e chega às 22:50 a Lisboa! Não deixes de estar presente para mostrar o valor que este importante resultado tem para os surfistas portugueses! Mais informações AQUI!

Comentários

Os comentários estão fechados.